Apelo Externo: Animal Desaparecido Anúncio 53827

Mulher adopta gato e volta ao abrigo para adoptar também o melhor amigo

A vida de um animal mais velho num abrigo ou associação não é fácil ou repleta de esperança. Os cachorrinhos e gatinhos são normalmente mais populares entre os adoptantes. Mojo de 11 anos e Max de 16 são dois gatos, amigos de longa data, deixados no Anne Arundel County Animal Control, no estado do Maryland, EUA. Devido à idade dos dois gatos, a possibilidade de serem adoptados era escassa.

Apesar de as probabilidades não serem favoráveis, uma mulher mostrou interesse em adoptar Mojo, levando-o depois para casa. Max de 16 anos permaneceu no abrigo sem o seu companheiro. Nas semanas que se seguiram, a mulher não conseguiu deixar de pensar no velho amigo de Mojo, sabendo que tinha ficado sozinho, sentindo-se atormentada com isso.

Cerca de um mês depois de ter adoptado Mojo, a mulher voltou ao abrigo para adoptar também Max e reunir os dois companheiros. Os dois vivem agora novamente em família, numa casa em que são muito desejados. Um final feliz para dois amigos que conseguiram bater as estatísticas.

 

Fonte: The Dodo

Originalmente publicado na Arca de Noé: Fonte
Algumas imagens poderão conter direitos de autor, indicados na fonte.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *