LowCost Veterinários inicia a expansão nacional dos seus Centros através do regime em franchising

Os Centros Veterinários “LowCost Veterinários” são centros médicos veterinários de pequena dimensão, vocacionados para funcionarem como “primeira linha” de prestação de serviços médicos veterinários de proximidade.

Na LowCost Veterinários, poderá ser encontrada uma abrangente gama de serviços que permitem um cuidado acessível e permanente a qualquer animal que não tenha a necessidade de uma intervenção de urgência maior, articulando-se a marca com unidades de saúde de maior dimensão para a prestação de serviços especializados.

Atualmente com oito unidades em todo o país, a LowCost Veterinários promove um serviço de proximidade e de excelência para o seu animal de estimação, proporcionando um serviço de máxima qualidade.

Segundo Alexandra Seixas, a criadora da marca, a “LowCost Veterinários tem conseguido obter resultados devido à qualidade de serviço que é prestado e ao consequente bem-estar que proporcionamos a todos os animais que são vigiados pelos nossos Médicos Veterinários”.

Tendo sido definido agora o objetivo de expansão nacional através do regime de franchising, a consultora de franchising Bárbara Correia, da MORE Consultores, acrescenta ainda que “a LowCost Veterinários é a mais recente rede de franchising, em Portugal, na área dos centros veterinários, sendo uma referência a nível nacional e uma opção segura para qualquer empreendedor que pretenda criar o seu próprio negócio nesta área.”

Atualmente, a marca possui oito centros veterinários no país, nomeadamente em Lisboa (Campolide), Amora, Alverca do Ribatejo, Azeitão, Carcavelos, Corroios, Quinta do Conde e Setúbal (São Sebastião). Após um período de experimentação, o sucesso do modelo de negócio está comprovado e a marca inicia agora o seu processo de expansão para todo o país.

Se pretende obter mais informações sobre este negócio em franchising entre em contacto através de franchising@lowcostveterinarios.pt.

https://www.lowcostveterinarios.pt

https://www.facebook.com/lowcostveterinarios.centros

 

Descarregue aqui a nota de imprensa:

PR LowCost Veterinários formaliza a sua expansão através de regime de franchising_vf

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *