A LowCost Veterinários inicia a sua expansão no Norte do país

A LowCost Veterinários é uma empresa prestadora de serviços de saúde e bem-estar a animais de estimação que opera em franchising, suportada por uma rede de clínicas com uma equipa qualificada e um conjunto de meios e equipamentos preparados para o efeito. Os serviços prestados são essencialmente consultas gerais e de especialidade, cirurgias, meios complementares de diagnóstico, vacinas, serviços de internamento e serviços de wellness para os animais.

Atualmente, a LowCost Veterinários já dispõe de oito centros localizados na zona da Grande Lisboa e margem sul do Tejo e pretende abrir novas unidades em novos locais do país. Assim, estão contratualizadas a abertura das primeiras duas novas unidades para o Grande Porto. Irá decorrer no primeiro trimestre de 2018, pelas mãos de Tiago Costa e Fabiana Cabral, os novos parceiros da rede de veterinária.

A LowCost Veterinários desenvolveu um modelo de negócio que permite que as unidades sejam geridas por veterinários qualificados ou outros potenciais empreendedores. Dessa forma, a marca desenvolveu também novos conceitos de negócio para pet store, pet hotel e pet spa, três modelos complementares aos centros e que permitem a diversificação dos negócios existentes. Dessa forma, será inaugurada também, no primeiro trimestre de 2018, a abertura de uma nova unidade que irá incorporar os três conceitos desenvolvidos e que será um local de referência no cuidado aos animais na cidade de Vila Nova de Gaia.

A LowCost Veterinários começa assim a dar os primeiros passos no franchising, encontrando-se a desenvolver parcerias com instituições bancárias para apoio ao financiamento dos parceiros.

De acordo com Alexandra Seixas, responsável da marca, “temos procurado soluções que complementem o nosso modelo de negócio e o alargamento de serviços, associado ao estabelecimento de protocolos com entidades bancárias credíveis. Constituem mais um passo importante no nosso processo de expansão”.

Faça parte da história desta marca e abra já a sua própria unidade.

Para mais informações contacte franchising@lowcostveterinarios.pt ou www.lowcostveterinarios.pt

A LowCost Veterinários

A LowCost Veterinários é uma empresa prestadora de serviços de saúde a animais de estimação. Dispõe de um conjunto de serviços de consultas, cirurgias, análise e diagnóstico, vacinação, que permitem a garantia da saúde e bem-estar do animal de estimação. Atualmente tem 8 centros localizados na zona da Grande Lisboa e dois centros em fase de abertura no Grande Porto. (https://www.lowcostveterinarios.pt/ )

A More Consultores

A MORE Consultores oferece todo um conjunto de serviços de Consultoria, Comunicação e Incentivos, promovendo o desenvolvimento empresarial nas mais diversas vertentes. Apostamos no lançamento de serviços especializados, prestando um apoio transversal a todas as PME’s. (https://www.moreconsultores.com)

0 respostas

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!