Bom dia, bom dia! O que têm os nossos seguidores a dizer desta maravilhosa top-…
Bom dia, bom dia!
O que têm os nossos seguidores a dizer desta maravilhosa top-model, que esteve ontem connosco a fazer as suas vacinas anuais?
Chama-se Mia, tem pouco mais de 1 ano e não é só linda de morrer – também é muito meiguinha e das gatinhas esterilizadas mais elegantes que já passaram pelo nosso consultório! :-)
Quantos corações conseguirá a nossa Mia derreter???







Deixe uma resposta
Quer contribuir para a discussão?Sinta-se a vontade para contribuir!