Bom dia! Hoje temos o enorme prazer de vos apresentar a Maggie, uma cachorrinha…

Bom dia!
Hoje temos o enorme prazer de vos apresentar a Maggie, uma cachorrinha muito pequenina e tão doce (ou mais ainda!!) quanto aparenta na foto!
Com tutores extremamente carinhosos e preocupados, ela esteve connosco a semana passada para ter a sua alta oficial de uma muito comum patologia – Tosse do Canil (ou, falando de forma mais científica, tranqueobronquite infecciosa canina).

A Tosse do Canil é uma patologia que pode ser causada por vários agentes infecciosos, que se traduz numa inflamação severa da traqueia e grandes brônquios e provoca, consequentemente, uma tosse muito forte e intensa.
Apesar de ser auto-limitante e ter um bom prognóstico de recuperação, é muito contagiosa! O que faz com que até os cachorrinhos mais doces e com os donos mais cuidadosos, possam desenvolvê-la, especialmente se tiverem como hábito frequentar zonas com uma grande população canina.

Se tem dúvidas relativamente a esta patologia, ou se está a pensar vacinar o seu cão contra a tosse do canil, ligue-nos ou venha fazer-nos uma visita!
Estamos abertos entre as 10h e as 13h e das 15h às 20h!

Até já! 🙂

Veja também no Facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *