Bom dia! A “Salsa”, uma menina linda, da raça Teckel que adora colinho, veio par…

Bom dia! A “Salsa”, uma menina linda, da raça Teckel que adora colinho, veio para a sua primeira consulta com a Dra. Ana Rita Afonso :) Portou-se muito bem, foi vacinada e desparasitada internamente e externamente e, daqui a 3 semanas vai voltar para fazer o reforço vacinal. Relembramos a importância de uma correta vacinação … Continue a ler Bom dia!
A “Salsa”, uma menina linda, da raça Teckel que adora colinho, veio par…