Este é o Farouki. Foi a consulta à clínica de Corroios e portou-se muito bem. É …

Este é o Farouki. Foi a consulta à clínica de Corroios e portou-se muito bem. É um gatarrão, com uns olhos verdes lindos, um encanto :) Veja também no Facebook