FRANCHISING DE CENTROS LOWCOST VETERINARIOS BAIXO INVESTIMENTO Em média, criar …

FRANCHISING DE CENTROS LOWCOST VETERINARIOS

BAIXO INVESTIMENTO
Em média, criar e lançar cada Centro LowCost Veterinários tem um investimento inferior a adquirir um Veiculo. Incluindo decoração, equipamento, formação, materiais de marketing e administrativos e software de gestão.

RETORNO ACELERADO
Em média, o retorno de investimento é inferior a apenas um ano.
Depois apenas tem que decidir se quer acumular os lucros ou expandir a sua rede de Centros LowCost Veterinário.

EXCLUSIVIDADE GEOGRÁFICA
Possuir a sua rede regional LowCost Veterinários significa ter exclusividade geográfica, mas com uma equipa que o apoia a crescer e expandir-se. Que assegura parte das tarefas administrativas e de marketing, para que se possa focar no seu negócio.

Veja também no Facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *