O ” KOBA” veio hoje ao nosso consultório terminar o plano vacinal com a aplicaçã…
O ” KOBA” veio hoje ao nosso consultório terminar o plano vacinal com a aplicação da vacina da raiva.
Devidamente protegido já pode dar longos passeios para gastar energias!





Deixe uma resposta
Quer contribuir para a discussão?Sinta-se a vontade para contribuir!